Aprovação do novo Refis vira moeda de troca para PEC dos Precatórios

Reportagem no jornal O ESTADO DE S. PAULO relata que o projeto do novo Refis, que está parado na Câmara, “se transformou em moeda de troca para a aprovação da PEC dos Precatórios”. Segundo anota a reportagem, “o projeto não deverá ir a votação enquanto a PEC, que abre espaço no Orçamento para bancar o Auxílio Brasil e outros gastos, não for aprovada pelos senadores”. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, no entanto, indicou que colocará a PEC em votação no plenário na próxima quinta-feira.

Enquanto isso, em evento em São Paulo, Pacheco deixou claro que a reforma do Imposto de Renda não sairá neste ano. “O projeto do Imposto de Renda está tramitando com o senador Angelo Coronel na Comissão de Assuntos Econômicos, fazendo um debate próprio, mas não deve ser apreciado neste ano. Fica para o ano que vem”, afirmou. Fonte: Jota Matinal

  • 1. Aprovação do novo Refis vira moeda de troca para PEC dos Precatórios. Leia Mais
  • 2. Liminar permite à Liv Up identificar internauta racista. Leia Mais
  • 3. Carf veda IRPF sobre garantia prevista em contrato de aquisição de empresa. Leia Mais
  • 4. Processos de recuperação judicial têm cada vez mais “cão de guarda”. Leia Mais

Dúvidas? Entre em contato

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados é um escritório de advocacia dinâmico que assessora empresas nacionais e internacionais, empreendedores e investidores nos ramos mais importantes do direito brasileiro. Nós buscamos proporcionar um serviço de alto nível de qualidade e estabelecer relações de longo prazo com nossos clientes e parceiros. Nossa gama de clientes abrange desde start ups tecnológicas até fabricantes internacionais e instituições financeiras.

FCR Law está trabalhando para manter nossos clientes informados e disponibilizar os nossos serviços para auxiliar as empresas neste momento difícil.

Eduardo Fleury, Sócio Fundador

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados

Rua do Rocio 350, 10º andar

Vila Olímpia, São Paulo – Brasil

+55 11 3294-1600

info@fcrlaw.com.br

Copyright FCR Law 2021 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Tarrafa Digital Studio