Câmara pode votar projeto que define teto de ICMS sobre combustíveis

Os jornais chamam a atenção, neste início de semana, para a expectativa quanto à possível votação, pela Câmara, do projeto que fixa um teto de 17% para a cobrança de ICMS sobre combustíveis e energia elétrica. O governo federal apoia a aprovação do projeto como forma de conter a escalada da inflação associada a esses dois componentes. Segundo texto da FOLHA DE S.PAULO, aliados do presidente Jair Bolsonaro “dizem que haverá mobilização para aprovar o texto e driblar resistências que existem, sobretudo, no Senado”. A ideia é votar o projeto amanhã. Fonte: Jota Matinal

  • 1. Câmara pode votar projeto que define teto de ICMS sobre combustíveis. Leia Mais
  • 2. Cooperativas poderão ter lei específica para tratar de recuperação judicial. Leia Mais
  • 3. Decisão do STF joga mudança do ICMS para 2024. Leia Mais

Dúvidas? Entre em contato

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados é um escritório de advocacia dinâmico que assessora empresas nacionais e internacionais, empreendedores e investidores nos ramos mais importantes do direito brasileiro. Nós buscamos proporcionar um serviço de alto nível de qualidade e estabelecer relações de longo prazo com nossos clientes e parceiros. Nossa gama de clientes abrange desde start ups tecnológicas até fabricantes internacionais e instituições financeiras.

FCR Law está trabalhando para manter nossos clientes informados e disponibilizar os nossos serviços para auxiliar as empresas neste momento difícil.

Eduardo Fleury, Sócio Fundador

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados

Rua do Rocio 350, 10º andar

Vila Olímpia, São Paulo – Brasil

+55 11 3294-1600

info@fcrlaw.com.br

Copyright FCR Law 2021 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Tarrafa Digital Studio