Defasagem da tabela do IRPF bate recorde sob Jair Bolsonaro

Reportagem no jornal FOLHA DE S.PAULO aponta que, segundo um levantamento realizado pelo Sindifisco Nacional, “a defasagem da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física no governo de Jair Bolsonaro (PL) atingiu um pico na série histórica iniciada em 1996”. Do início do mandato de Bolsonaro até março deste ano, essa defasagem, considerando o IPCA como parâmetro, alcançou 24%. Segundo o jornal, desde a implantação do Plano Real, nunca um presidente havia chegado a esse nível de defasagem em um único mandato. Até então, as maiores defasagens tinham ocorrido nos mandatos de Fernando Henrique Cardoso.  Fonte: Jota Matinal

  • 1. Defasagem da tabela do IRPF bate recorde sob Jair Bolsonaro. Leia Mais
  • 2. STJ se pronuncia sobre suspensão de ações de busca e apreensão. Leia Mais

Dúvidas? Entre em contato

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados é um escritório de advocacia dinâmico que assessora empresas nacionais e internacionais, empreendedores e investidores nos ramos mais importantes do direito brasileiro. Nós buscamos proporcionar um serviço de alto nível de qualidade e estabelecer relações de longo prazo com nossos clientes e parceiros. Nossa gama de clientes abrange desde start ups tecnológicas até fabricantes internacionais e instituições financeiras.

FCR Law está trabalhando para manter nossos clientes informados e disponibilizar os nossos serviços para auxiliar as empresas neste momento difícil.

Eduardo Fleury, Sócio Fundador

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados

Rua do Rocio 350, 10º andar

Vila Olímpia, São Paulo – Brasil

+55 11 3294-1600

info@fcrlaw.com.br

Copyright FCR Law 2021 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Tarrafa Digital Studio