Governo busca evitar nova lei complementar para ampliar prazo de Refis

Os principais jornais trazem novas informações sobre os próximos passos planejados pelo governo para dar conta da proximidade do prazo final, no próximo dia 29, para que MEIs e pequenas empresas aderirem ao Refis para parcelar suas dívidas com a União e ficarem em situação regular. O Ministério da Economia busca uma maneira de prorrogar essa data limite sem precisar aprovar uma nova lei complementar. Segundo a FOLHA DE S.PAULO, Receita Federal e PGFN trabalham com a possibilidade de aprovação de uma resolução pelo Comitê Gestor do Simples Nacional. Ainda não há definição sobre qual seria a nova data limite. (…) Fonte: Jota Matinal

  • 1. Governo busca evitar nova lei complementar para ampliar prazo de Refis. Leia Mais
  • 2. STJ mantém execução fiscal sem garantia do valor em discussão. Leia Mais
  • 3. Justiça determina que União apresente plano para o INPI. Leia Mais

Dúvidas? Entre em contato

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados é um escritório de advocacia dinâmico que assessora empresas nacionais e internacionais, empreendedores e investidores nos ramos mais importantes do direito brasileiro. Nós buscamos proporcionar um serviço de alto nível de qualidade e estabelecer relações de longo prazo com nossos clientes e parceiros. Nossa gama de clientes abrange desde start ups tecnológicas até fabricantes internacionais e instituições financeiras.

FCR Law está trabalhando para manter nossos clientes informados e disponibilizar os nossos serviços para auxiliar as empresas neste momento difícil.

Eduardo Fleury, Sócio Fundador

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados

Rua do Rocio 350, 10º andar

Vila Olímpia, São Paulo – Brasil

+55 11 3294-1600

info@fcrlaw.com.br

Copyright FCR Law 2021 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Tarrafa Digital Studio