Guedes propõe apoiar Refis para grandes empresas em troca de reforma do IR

O jornal O ESTADO DE S. PAULO traz a informação de que o ministro Paulo Guedes “acenou a interlocutores com a possibilidade de apoiar a aprovação do Refis das médias e grandes empresas caso o Senado aprovar o projeto de reforma do Imposto de Renda”. Caso o acordo avance, o Refis incluiria também o parcelamento de dívidas de pessoas físicas, além de englobar o próprio Imposto de Renda e parcelas vencidas do eSocial. O projeto de reforma do IR foi travado no Senado pelo relator do projeto, senador Angelo Coronel (PSD-BA) após o texto ter sido aprovado pela Câmara. Fonte: Jota Matinal

  • 1. Guedes propõe apoiar Refis para grandes empresas em troca de reforma do IR. Leia Mais
  • 2. Judiciário concede separação por liminar. Leia Mais
  • 3. Grupo Santa Rita renegocia dívida de R$ 4 bi em recuperação judicial. Leia Mais

Dúvidas? Entre em contato

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail.

Nós respeitamos sua privacidade

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados é um escritório de advocacia dinâmico que assessora empresas nacionais e internacionais, empreendedores e investidores nos ramos mais importantes do direito brasileiro. Nós buscamos proporcionar um serviço de alto nível de qualidade e estabelecer relações de longo prazo com nossos clientes e parceiros. Nossa gama de clientes abrange desde start ups tecnológicas até fabricantes internacionais e instituições financeiras.

FCR Law está trabalhando para manter nossos clientes informados e disponibilizar os nossos serviços para auxiliar as empresas neste momento difícil.

Eduardo Fleury, Sócio Fundador

FCR Law – Fleury, Coimbra & Rhomberg Advogados

Rua do Rocio 350, 10º andar

Vila Olímpia, São Paulo – Brasil

+55 11 3294-1600

info@fcrlaw.com.br

Copyright FCR Law 2021 © Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Tarrafa Digital Studio